quarta-feira, 7 de abril de 2010

Marina Silva


Me agreguei hj ao Movimento Marina Silva!

Tenho mtas razões para isso, no entanto, não quero dividí-las aqui pq cada um constrói o conhecimento que deseja e, como o assunto é polêmico, vou me atater em colocar alguns fatos e nao ficar fazendo mera propaganda desfundamentada (existe essa palavra?).

Pois bem... sabemos que as redes sociais propiciaram o crecimento de Obama nas eleições presidenciais americadas e hoje constatei que isso se repete. Sim, é o caso do Movimento Marina Silva. No site do Movimento eu fiz um cadastro acreditando somente receber um boletim diário com agenda e links para paletras da Marina... mas não! Entrei em uma rede social, com perfil individual e tudo. Mta gente militando pela mesma causa, designers elaborando imagens para a campanha dela, geral acreditando que ela pode ser a esperança que todos temos.

Seria pertinente eu descrever o 'quase nada que eu sei' sobre a vida da Marina. Nao farei isso... somente sustento a identificação que tenho por ela, pelo jeito novo de fazer política com a sensibilidade de uma pessoa que vivenciou as necessidades dos brasileiros de perto e ainda, tão importante quanto, mostrando que a sustentabilidade é a vertente! Demais! As possibilidades são reais!

Aceito discutir sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário